Filtros : "Arbex, Renato Oliveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Choice Modelling. Unidade: EP

    Subjects: TELEFONIA CELULAR, FAVELAS, HABITAÇÃO POPULAR, ESPAÇO URBANO, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZOL, Bruna et al. Activity behavior of residents of Paraisópolis slum: analysis of multiday activity patterns using data collected with smartphones. Journal of Choice Modelling, v. 39, n. Ju 2021, p. 11 on-line, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2021.100287. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pizzol, B., Strambi, O., Giannotti, M. A., Arbex, R. O., & Alves, B. B. (2021). Activity behavior of residents of Paraisópolis slum: analysis of multiday activity patterns using data collected with smartphones. Journal of Choice Modelling, 39( Ju 2021), 11 on-line. doi:10.1016/j.jocm.2021.100287
    • NLM

      Pizzol B, Strambi O, Giannotti MA, Arbex RO, Alves BB. Activity behavior of residents of Paraisópolis slum: analysis of multiday activity patterns using data collected with smartphones [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2021 ; 39( Ju 2021): 11 on-line.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2021.100287
    • Vancouver

      Pizzol B, Strambi O, Giannotti MA, Arbex RO, Alves BB. Activity behavior of residents of Paraisópolis slum: analysis of multiday activity patterns using data collected with smartphones [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2021 ; 39( Ju 2021): 11 on-line.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2021.100287
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira. Projeto de redes estruturais otimizadas de transporte público coletivo urbano por ônibus. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22012021-124459/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arbex, R. O. (2020). Projeto de redes estruturais otimizadas de transporte público coletivo urbano por ônibus. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22012021-124459/
    • NLM

      Arbex RO. Projeto de redes estruturais otimizadas de transporte público coletivo urbano por ônibus. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22012021-124459/
    • Vancouver

      Arbex RO. Projeto de redes estruturais otimizadas de transporte público coletivo urbano por ônibus. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22012021-124459/
  • Source: Journal of Transport Geography. Unidade: EP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, TRANSPORTE PÚBLICO, MOBILIDADE URBANA, BIG DATA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Estimating the influence of crowding and travel time variability on accessibility to jobs in a large public transport network using smart card big data. Journal of Transport Geography, v. 85, n. 102671, p. 17 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102671. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., & Cunha, C. B. da. (2020). Estimating the influence of crowding and travel time variability on accessibility to jobs in a large public transport network using smart card big data. Journal of Transport Geography, 85( 102671), 17 . doi:10.1016/j.jtrangeo.2020.102671
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da. Estimating the influence of crowding and travel time variability on accessibility to jobs in a large public transport network using smart card big data [Internet]. Journal of Transport Geography. 2020 ; 85( 102671): 17 .[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102671
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da. Estimating the influence of crowding and travel time variability on accessibility to jobs in a large public transport network using smart card big data [Internet]. Journal of Transport Geography. 2020 ; 85( 102671): 17 .[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102671
  • Source: Transactions in GIS. Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, VEÍCULOS, TRANSPORTES, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMASIELLO, Diego Bogado et al. Multi-temporal transport network models for accessibility studies. Transactions in GIS, v. 23, n. 2, p. 203-223, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/tgis.12513. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Tomasiello, D. B., Giannotti, M. A., Arbex, R. O., & Davis Junior, C. A. (2019). Multi-temporal transport network models for accessibility studies. Transactions in GIS, 23( 2), 203-223. doi:10.1111/tgis.12513
    • NLM

      Tomasiello DB, Giannotti MA, Arbex RO, Davis Junior CA. Multi-temporal transport network models for accessibility studies [Internet]. Transactions in GIS. 2019 ; 23( 2): 203-223.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/tgis.12513
    • Vancouver

      Tomasiello DB, Giannotti MA, Arbex RO, Davis Junior CA. Multi-temporal transport network models for accessibility studies [Internet]. Transactions in GIS. 2019 ; 23( 2): 203-223.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/tgis.12513
  • Source: Public Transport: Planning and Operations. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da e SPEICYS, Roberto. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data. Public Transport: Planning and Operations, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., Cunha, C. B. da, & Speicys, R. (2019). Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data. Public Transport: Planning and Operations. doi:10.1007/s12469-019-00214-z
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da, Speicys R. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data [Internet]. Public Transport: Planning and Operations. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da, Speicys R. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data [Internet]. Public Transport: Planning and Operations. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE COLETIVO, TRANSPORTE PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Priscila Coutinho e CUNHA, Cláudio Barbieri da e ARBEX, Renato Oliveira. Modelo de simulação-otimização para a avaliação do potencial de um sistema de transporte de passageiros responsivo à demanda. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2019. Disponível em: http://www.anpet.org.br/anais/documentos/2019/Modelos%20e%20T%C3%A9cnicas%20de%20Planejamento%20de%20Transportes/Transporte%20P%C3%BAblico%20II/2_156_AC.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Costa, P. C., Cunha, C. B. da, & Arbex, R. O. (2019). Modelo de simulação-otimização para a avaliação do potencial de um sistema de transporte de passageiros responsivo à demanda. In Anais. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de http://www.anpet.org.br/anais/documentos/2019/Modelos%20e%20T%C3%A9cnicas%20de%20Planejamento%20de%20Transportes/Transporte%20P%C3%BAblico%20II/2_156_AC.pdf
    • NLM

      Costa PC, Cunha CB da, Arbex RO. Modelo de simulação-otimização para a avaliação do potencial de um sistema de transporte de passageiros responsivo à demanda [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anpet.org.br/anais/documentos/2019/Modelos%20e%20T%C3%A9cnicas%20de%20Planejamento%20de%20Transportes/Transporte%20P%C3%BAblico%20II/2_156_AC.pdf
    • Vancouver

      Costa PC, Cunha CB da, Arbex RO. Modelo de simulação-otimização para a avaliação do potencial de um sistema de transporte de passageiros responsivo à demanda [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anpet.org.br/anais/documentos/2019/Modelos%20e%20T%C3%A9cnicas%20de%20Planejamento%20de%20Transportes/Transporte%20P%C3%BAblico%20II/2_156_AC.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EP

    Subjects: COMBUSTÍVEIS VEICULARES, GREVES, TRANSPORTE PÚBLICO, TRANSPORTE COLETIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Uma avaliação do impacto do desabastecimento de combustível durante a greve dos caminhoneiros no sistema de transporte público de São Paulo: efeitos na lotação, na velocidade das viagens e na regularidade dos usuários. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2018. Disponível em: http://www.anpet.org.br/anais32/documentos/2018/Gestao%20de%20Transportes/Gestao%20do%20Transporte%20de%20Passageiros%20II/4_52_AC.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., & Cunha, C. B. da. (2018). Uma avaliação do impacto do desabastecimento de combustível durante a greve dos caminhoneiros no sistema de transporte público de São Paulo: efeitos na lotação, na velocidade das viagens e na regularidade dos usuários. In Anais. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de http://www.anpet.org.br/anais32/documentos/2018/Gestao%20de%20Transportes/Gestao%20do%20Transporte%20de%20Passageiros%20II/4_52_AC.pdf
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da. Uma avaliação do impacto do desabastecimento de combustível durante a greve dos caminhoneiros no sistema de transporte público de São Paulo: efeitos na lotação, na velocidade das viagens e na regularidade dos usuários [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anpet.org.br/anais32/documentos/2018/Gestao%20de%20Transportes/Gestao%20do%20Transporte%20de%20Passageiros%20II/4_52_AC.pdf
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da. Uma avaliação do impacto do desabastecimento de combustível durante a greve dos caminhoneiros no sistema de transporte público de São Paulo: efeitos na lotação, na velocidade das viagens e na regularidade dos usuários [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.anpet.org.br/anais32/documentos/2018/Gestao%20de%20Transportes/Gestao%20do%20Transporte%20de%20Passageiros%20II/4_52_AC.pdf
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: METRÔ, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, TRANSPORTE PÚBLICO, MOBILIDADE URBANA, VEÍCULOS SOBRE TRILHOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Estimação da matriz origem-destino e da distribuição espacial da lotação em um sistema de transporte sobre trilhos a partir de dados de bilhetagem eletrônica. Transportes, v. 25, n. 3, p. 166-179, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1347. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., & Cunha, C. B. da. (2017). Estimação da matriz origem-destino e da distribuição espacial da lotação em um sistema de transporte sobre trilhos a partir de dados de bilhetagem eletrônica. Transportes, 25( 3), 166-179. doi:10.14295/transportes.v25i3.1347
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da. Estimação da matriz origem-destino e da distribuição espacial da lotação em um sistema de transporte sobre trilhos a partir de dados de bilhetagem eletrônica [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3): 166-179.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1347
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da. Estimação da matriz origem-destino e da distribuição espacial da lotação em um sistema de transporte sobre trilhos a partir de dados de bilhetagem eletrônica [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3): 166-179.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1347
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Cartografia, Geodésia, Fotogrametria e Sensoriamento Remoto - SBC. Unidade: EP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTES, MAPAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira et al. Análise espacial da acessibilidade no município de São Paulo através de self organizing maps. Revista da Sociedade Brasileira de Cartografia, Geodésia, Fotogrametria e Sensoriamento Remoto - SBC, v. 68, n. 4, p. 779-795, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=1674&path%5B%5D=960. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., Pacifici, M., Rios, L. da C. M., Carneiro, C. de C., & Giannotti, M. A. (2016). Análise espacial da acessibilidade no município de São Paulo através de self organizing maps. Revista da Sociedade Brasileira de Cartografia, Geodésia, Fotogrametria e Sensoriamento Remoto - SBC, 68( 4), 779-795. Recuperado de http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=1674&path%5B%5D=960
    • NLM

      Arbex RO, Pacifici M, Rios L da CM, Carneiro C de C, Giannotti MA. Análise espacial da acessibilidade no município de São Paulo através de self organizing maps [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Cartografia, Geodésia, Fotogrametria e Sensoriamento Remoto - SBC. 2016 ; 68( 4): 779-795.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=1674&path%5B%5D=960
    • Vancouver

      Arbex RO, Pacifici M, Rios L da CM, Carneiro C de C, Giannotti MA. Análise espacial da acessibilidade no município de São Paulo através de self organizing maps [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Cartografia, Geodésia, Fotogrametria e Sensoriamento Remoto - SBC. 2016 ; 68( 4): 779-795.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.lsie.unb.br/rbc/index.php?journal=rbc&page=article&op=view&path%5B%5D=1674&path%5B%5D=960
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: ÔNIBUS, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, TRANSPORTE COLETIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS. Transportes, v. 24, n. 4, p. 21-31, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., & Cunha, C. B. da. (2016). Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS. Transportes, 24( 4), 21-31. doi:10.14295/transportes.v24i4.1008
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 4): 21-31.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 4): 21-31.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, PAINÉIS, ÔNIBUS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVIERI, Patrícia Sauri et al. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. Transportes, v. 23, n. 1, p. 87-94, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i1.836. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Lavieri, P. S., Strambi, O., Arbex, R. O., & Carvalho, E. C. S. de. (2015). Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. Transportes, 23( 1), 87-94. doi:10.14295/transportes.v23i1.836
    • NLM

      Lavieri PS, Strambi O, Arbex RO, Carvalho ECS de. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 1): 87-94.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i1.836
    • Vancouver

      Lavieri PS, Strambi O, Arbex RO, Carvalho ECS de. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 1): 87-94.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i1.836
  • Source: Transportation Research - Part B: Methodological. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, OTIMIZAÇÃO COMBINATÓRIA, ESPAÇO URBANO, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Efficient transit network design and frequencies setting multi-objective optimization by alternating objective genetic algorithm. Transportation Research - Part B: Methodological, v. No 2015, p. 355-376, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.trb.2015.06.014. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., & Cunha, C. B. da. (2015). Efficient transit network design and frequencies setting multi-objective optimization by alternating objective genetic algorithm. Transportation Research - Part B: Methodological, No 2015, 355-376. doi:10.1016/j.trb.2015.06.014
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da. Efficient transit network design and frequencies setting multi-objective optimization by alternating objective genetic algorithm [Internet]. Transportation Research - Part B: Methodological. 2015 ; No 2015 355-376.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trb.2015.06.014
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da. Efficient transit network design and frequencies setting multi-objective optimization by alternating objective genetic algorithm [Internet]. Transportation Research - Part B: Methodological. 2015 ; No 2015 355-376.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.trb.2015.06.014
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Arbex, R. O. (2014). Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
    • NLM

      Arbex RO. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
    • Vancouver

      Arbex RO. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
  • Source: Anpet XXVII: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, SÃO PAULO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando et al. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. 2013, Anais.. S. l: Anpet, 2013. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Strambi, O., Lavieri, P. S., Arbex, R. O., & Carvalho, E. C. S. de. (2013). Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. In Anpet XXVII: Caderno de resumos. S. l: Anpet.
    • NLM

      Strambi O, Lavieri PS, Arbex RO, Carvalho ECS de. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. Anpet XXVII: Caderno de resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Strambi O, Lavieri PS, Arbex RO, Carvalho ECS de. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. Anpet XXVII: Caderno de resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024